terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vamos Limpar Tangará




Observando esse conceito a BPW – ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE NEGÓCIOS E PROFISSIONAIS, lança o projeto "Vamos limpar Tangará!".
A BPW de Tangará da Serra/MT, constituída por mulheres cidadãs, preocupadas com a saúde e o bem estar da população, tem como um de seus princípios auxiliar a administração pública e juntamente com voluntários da comunidade, executar um mutirão de apenas um dia para limpar e retirar o lixo de todos os bairros da cidade em apenas um dia.
Tangará da Serra está entre os municípios com índice de crescimento populacional rápido e necessita de ações que visem à limpeza da cidade e sua manutenção.
Com esta campanha a BPW quer resgatar ações imprescindíveis para a consciência da educação ambiental, envolvendo toda população tangaraense em um mutirão de limpeza, a fim de pleitearmos o título de "município ambientalmente responsável", para que de fato Tangará seja: - "uma cidade boa para investir e melhor para viver".
A iniciativa é também fazer com que cada cidadão seja mais consciente e comprometido, pois a limpeza da nossa cidade é responsabilidade de todos.
A ousadia deste projeto se torna pequena se pensarmos em projetos da mesma natureza, efetuados no mesmo período, e que já limparam vários países.
A BPW, cumprindo seu papel social, pretende reunir entidades sociais para a implantação e aplicação do Projeto "Vamos Limpar Tangará", que prevê um dia de limpeza. O projeto visa ainda à conscientização da comunidade em geral para a conservação da cidade limpa.

Data do mutirão: 17 de outubro de 2010
Acesse o blog


se cadastre e divulgue aos amigos.

Precisamos de todos para uma Tangará melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário