quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu estava sumido

Devo pedir desculpas as acadêmicos pois mais uma vez desapareci, me escafedi, sumi do blog.



Mas informo que foi por uma boa razão, pois estava realizando o meu mestrado e logo que voltei assumi a coordenação do curso de administração, e também estou propondo uma nova pós-graduação, aproveito para divulgá-la, Pós-Graduação em Empreendedorismo e Estratégias Empresariais, que prendendo oferecer já em Janeiro.


Atualmente estou organizando junto as acadêmicos do 8º semestre de Administração da Unic Tangará da Serra o 1º Ciclo de Palestras que terá como tema Novas Perspectivas da Gestão, serão abordados assuntos como Nova Lei das S.A., Novos relacionamentos Interpessoais, PIB Ecológico, Balance ScoreCard. Fica aqui um convite, de participação ou indicação de novos temas.





No dia 17 de agosto, foi realizado mais uma reunião dos voluntários, onde ministrei uma palestra intitulada Sua vida, suas metas, foi um momento muito bom pois pude reencontrar alguns amigos e discutirmos princípios que aprendemos no projeto

"100 Anos de Vida".






Agora que tudo voltou ao normal prometo inserir novos assuntos para podermos discutir em sala.


Abraços queridos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário