terça-feira, 19 de abril de 2011

vem ai!!! 1° Fórum Acadêmico de Sustentabilidade de Tangará da Serra



As empresas nunca investiram tanto em sustentabilidade como nestes últimos anos. Depois de agredirem o meio ambiente e de usarem seus recursos, convictos de que tudo era infinito, essa realidade mudou e hoje empresa lucrativa é aquela que protege os recursos naturais que utiliza.

A população também se conscientizou e pouco utiliza produtos que agridem o meio ambiente na sua fabricação. Felizmente hoje é comum ver nos rótulos o selo verde que indica que aquele produto foi fabricado sem agredir o meio ambiente, e isso é o que atrai consumidores conscientes; a garantia de estar comprando produtos ecologicamente corretos e sustentáveis.

A sustentabilidade está em foco, alguns especialistas chegam a dizer que este será o tema mais discutido de 2011. O 1° Fórum Acadêmico de Sustentabilidade de Tangará da Serra tem como objetivo discutir idéias, criar soluções simples para as empresas tangaraenses.

Os acadêmicos do curso de Administração querem demonstrar sua preocupação e ao mesmo tempo afirmar que é nas universidades que surgem as ideias revolucionárias. Assim este projeto visa mostrar às empresas que podem deixar de ser parte do problema e fazerem parte da solução. Afinal, o acadêmico não é mero estudante e sim, um jovem formador de opinião.



O 1° Forum Adecemico de Sustentabilidade em Tangará da Serra ocorrerá no dia 21 de maio de 2011, a partir das 14:00 horas no Bosque Municipal de Tangará da Serra.



Siga o projeto no twiiter: @nossolegado
Texto escrito pelo Academico Jorge Nazzari

2 comentários:

  1. Pessoal vamos todos nos unir e participar...!!! todos por uma causa nobre...mostrem a ke vieraam!!

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa show de bola! Vamos lá futuros administradores, é hora de participar e incentivar os que ainda não estão dispostos a contribuir... Nós só temos a ganhar!!!

    ResponderExcluir